terça-feira, 16 de setembro de 2008

rectificação

epah
não é q tava lá o tal postitcoiso a dizer patatatatatat
do tal sujeito q manda as actualizações do readers digest tipo relógio suisso, ou queijo.., ou canivete, ou

abraço e continuação das melhoras, não esquecer de tomar o xarope de mahã e á noitinha.
Bê-Á

pensamentos ociosos

como deves imaginar, fiquei contente por ti.um desafio novo é sempre estimulante.
no entanto, tenho uma queixa, já tamos a 16 do nove e aquela pessoa q actualiza os contactos dos uns e dos outros,
ainda nada.
étracinhomail, nada de chegar a dizer pois e tal e coiso as novas caixas de correio são ..... batatinhas.
felicidades antónio

um abraço, Bê_Á

YES!!

Estou a gostar. Pelos menos alguém respondeu a este apelo. Mas, vais-me desculpar Alexandra, mas tenho de abrir um debate que até pode ser interessante:

Como é que alguém que nem sempre (quase nunca) está de acordo com os pensamentos e atitudes de alguém pode ser amigo dessa pessoa? Adoro-te miuda. Com sinceridade, concidero esta tua mensagem o maior elogio que alguma vez me fizeste, e é nas tuas palavras que certamente vou manter este blog vivinho da silva, nem que seja sozinho, tipo alguém perdido numa ilha deserta e fala para um fantasma, escreve para um fantasma...Mas como não acredito neles...

Olha só sei que neste momento o Sporting está a perder 2-1 com o Barcelona... :-(


Sublime!!!

É sem dúvida genial... Presumo, que todos estarão de acordo comigo.

Antes de mais, gostaria de felicitar o Rufino pela brilhante idea (este é sem duvida um elogio, pois vem de uma amiga que nem sempre está de acordo com os pensamentos e atitudes do nosso querido blogger...; p ).

Fomos colegas por períodos totalmente diferentes, mas todos eles marcantes no nosso desenvolvimento, pessoal e profissional.

Gande parte de nós, rumou a novos destinos, mas as recordações e saudades dos divertidos e também stressantes tempos que desfrutámos, vagueiam pelas nossas mentes.

Quanto à minha experiência pessoal, adorei ter passado pela Tecnep, apesar dos primeiros tempos terem sido um pouco difíceis... Lembro-me de ter pilhas de papel para despachar e sair sempre tarde, mas também me lembro do companheirismo e amizade conquistados, que tornaram os dias de trabalho mais leves.

Tenho muitas saudades de muitos vós, e é sempre muito edificante quando alguém organiza um jantar de ex-colegas e nos reencontramos... passamos horas a reviver as nossas aventuras comuns e isso faz-nos rejuvenescer, para além de nos divertir bastante.

Rumarmos a novos destinos faz com que o nosso conhecimento enriqueça e façamos novas amizades... mas nunca esquecendo as que deixámos ao partir... daí que este blog seja um óptimo local para nos reunirmos, sempre que as saudades dos tempos passados nos assolarem.

Beijoquinhas para todos... e todas... ill be back...

POR: ALEXANDRA SILVESTRE

 

 

 

oops...

Esquecime de assinar o email, não sabia que não aparecia o nome de quem tinha enviado a mensagem.
Beijinhos...Dina

Adorei...

Adorei a tua ideia, acho que vai unir mais o pessoal que se tem afastado devido a termos mudado para outro lado.
Quer queiramos quer não, cada um tem a sua vida e ao termos mudado acabamos por estar tão ocupados que esquecemos de ir falando.
Esta ideia vai fazer com que o pessoal volte a falar, porque cada vez que forem ao blog para ler vão lembrar os bons mumentos que passamos juntos...
Acho que ainda é cedo para contar histórias, a unica coisa que me apetece dizer é que tenho saudades de todos, mas não me arrependo de ter ido embora, depois de tudo o que passamos devido a crise que se instalou na empresa só tenho pena de não ter ido embora mais cedo...
Beijinhos a todos...

Primeiro dia do resto da minha vida

Ontem não escrevi nada porque cheguei a casa muito cançado. Foi o primeiro dia do novo emprego. Correu bem, julgo eu, mas foi muito cançativo. Trabalho diferente, outras especialidades, outra forma de encarar o trabalho e de o fazer embora a ferramente seja a que a gente já sabe. Mas faltava barulho, asafama, a voz de sertas pessoas...Com o tempo vou com certeza abituar-me.
Desejo um bom dia para todos!