terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sublime!!!

É sem dúvida genial... Presumo, que todos estarão de acordo comigo.

Antes de mais, gostaria de felicitar o Rufino pela brilhante idea (este é sem duvida um elogio, pois vem de uma amiga que nem sempre está de acordo com os pensamentos e atitudes do nosso querido blogger...; p ).

Fomos colegas por períodos totalmente diferentes, mas todos eles marcantes no nosso desenvolvimento, pessoal e profissional.

Gande parte de nós, rumou a novos destinos, mas as recordações e saudades dos divertidos e também stressantes tempos que desfrutámos, vagueiam pelas nossas mentes.

Quanto à minha experiência pessoal, adorei ter passado pela Tecnep, apesar dos primeiros tempos terem sido um pouco difíceis... Lembro-me de ter pilhas de papel para despachar e sair sempre tarde, mas também me lembro do companheirismo e amizade conquistados, que tornaram os dias de trabalho mais leves.

Tenho muitas saudades de muitos vós, e é sempre muito edificante quando alguém organiza um jantar de ex-colegas e nos reencontramos... passamos horas a reviver as nossas aventuras comuns e isso faz-nos rejuvenescer, para além de nos divertir bastante.

Rumarmos a novos destinos faz com que o nosso conhecimento enriqueça e façamos novas amizades... mas nunca esquecendo as que deixámos ao partir... daí que este blog seja um óptimo local para nos reunirmos, sempre que as saudades dos tempos passados nos assolarem.

Beijoquinhas para todos... e todas... ill be back...

POR: ALEXANDRA SILVESTRE