quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tá a Acordar ó Pessoal...

Então meu povo Tecnepiano ou ex-tecnepiano??????
 
Tava eu no meu meu horário pós-laboral Torreense (entenda-se que tava em casa) e prestes a começar a Xaga ou saga... do meu trabalho Tecnepiano (ainda dou uma perninha...), lembrei-me de ir ver como paravam as modas...
 
NADA!!!!!!
 
Não há nada de novo no Blog.
 
Ainda agora, pausa para o cigarrito e pró cafezito (ele há coisas que nunca mudam...), e lembrie-me de ir á janela (sozinho pois claro e em vão...) não tava lá ninguém prá conversa...
 
PORRA PÀS . . . ! ! !
 
Mandem bilhetes, assim o pessoal vai á janela e leva com o ar MORNO, que sabe tão bem...
 
Beijinhos e abraços
 
RicarDomingos


Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!