terça-feira, 21 de outubro de 2008

A minha primeira vez...

Pois é... a semana passada escrevi uma bela mensagem que o meu hotmail decidiu não enviar ao António... (tá mal...), dissertei durante alguns minutos sobre assunto a propósito, e depois o nosso Blogger não recebeu a mensagem... não gostei!
Vai daí ter perguntado como publicar directamente no blog e cá estou eu... A minha primeira (de muitas) publicação 'by my self'.
 
Ahhhhh, agora até posso dizer mal do nosso ilustre blogger que não posso ser censurada... Eh, eh, eh. Estava a brincar!
 
Hoje não me posso alongar, pois estou assoberbada de trabalho e só fiz uma pequena pausa para escrever esta mensagem... mas prometo voltar com assiduidade.
 
Beijoquinhas da Alexandraaaaaaaa


Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!