quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Acreditar

Acreito que há gente boa, tal como acredito que cada vez mais esta é a excepção à regra. Acredito na união e unidade embora a desordem em que se encontra o mundo me faça acreditar que cada vez mais esta é a excepção à regra. Acredito num Deus que tem estado tão ausente da minha vida que começo a pensar que talvez a minha crença seja uma excepção à regra, Acredito na paixão e no amor demonstrados por afectos, solidariedade, compreensão, tolerância...Mas tendo a acreditar que todos estes valores são excepções à regra.
Pois é, os bons valores com que fui criado tenho de inevitávelmente pô-los em causa e acreditar que para viver-se integrado em pleno na sociedade em que vivemos terei de os subverter, terei de ir contra tudo o que acreditei até hoje....NÂO ESTOU PARA ISSO...PREFIRO MORRER NA INGENUIDADE DOS MEUS PRINCIPIOS QUE VENDE-LOS AO DIABO!

António Rufino