sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Memórias...Memórias...

Bolas, o meu Sporting perdeu...Ou será que foi o Barcelona que ganhou? Estou confuso...Bem seja como for, uma coisa é certa: O SPORTING NÂO GANHOU!!! :-(
Tecnep? Não sei se virei uma página na minha vida, se acabei um capitulo, se é uma história por acabar. Também nisto estou confuso... Mas neste caso acho que só o tempo dará a resposta.
Falando noutro assunto muito a sério: sinto-me na obrigação de trazer à memória alguém que, muito embora nunca me tenha sido muito chegado, foi alguém que sempre ademirei muito, pela honestidade, companheirismo, disponibilidade sempre para ajudar, explicar, alguém que abraçou a Tecnep talvez como ninguém e que deixou um vazio na empresa bem perceptível mesmo por aqueles que, sabe-se lá porquê, conflituaram permanentemente (ou quase) com ele. Falo do CAETANO. Merece estar aqui, ser falado e admirado, porque ele sim, é um exemplo de colega!

Como sabem, há alguém que já trabalhou também na Tecnep, e não querendo comparar, que está muito doente e que merce também uma palavra de apoio, porque foi alguém que injectou um espirito de alegria muito especial na Tecnep, espirito esse que fazia muita falta, e infelizmente voltou a fazer; falo-vos da Dora. Dora: és uma amiga única para mim! E como única que és já mais poderás ser substituida por isso poe-te boa rapidamente OK?

António Rufino