sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Breve Reflexção

Escrevo hoje, e lanço este blog, porque ao fim de 13 anos de trabalho dedicado a uma empresa fui-me embora. E fui com muito custo, com muita saudade de colegas que me marcaram profundamente, com saudade de uma casa que me ajudou a ser o que sou hoje e que me ajudou a ter o que tenho hoje, uma casa que me formou técnicamente, uma casa onde conheci pessoas realmente lindas (por dentro e por fora), uma casa onde deixei bons amigos e onde hoje recordo com tristeza e saudade todos os momentos bons e maus que com eles partilhei muitas horas de trabalho dificil e de momentos por vezes muito complicados. A todos eles um obrigado muito especial guardando a intima e eterna esperança que um dia nos voltaremos a encontrar na mesma esquina da vida onde nos separamos.
Espero que este blog seja um bom elo de ligação entre todos nós e espero que vá sendo escrito e ampliado à medida das necessidades de cada um. Naturalmente que a responsabilidade do que se escreve é de cada um, não sendo pretenção difamar seja quem for mas sim recordar e memorizar recordações de momentos que sejam pessoal ou colectivamente interessantes. POR FAVOR, DÊM CONTÍNUIDADE A ISTO!!